quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dentro de mim...





Não sei porque você se foi ;Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida Viveu,

morreu

Na minha história ,Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate...
E eu! Gostava tanto de você ;Gostava tanto de você...


Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado

E no meu celular;Ainda está o seu retrato Não quero ver prá não lembrar; ; O pensamento em você...
E eu! Gostava tanto de você

Gostava tanto de você.
Não sei porque você se foi ;Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar...

Um comentário:

  1. Com vc deixo-lhe este pequeno lembrete para que seu coração; ao mover o futuro encontra sempre algo no presente !!!!! msm não sendo neste momento seu presente...no passado sei q fui..agora no futuro... já não sei.. espero que neste futuro estamos felizes.. (Daiane viana)

    ResponderExcluir