segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que realmente ELES querem DELAS ?

Homens por natureza é reprodutor,caçador,machista,amante e competitivos na maior parte do tempo.Desperta desejo é fácil e mts vezes neh é tão sutil,mas quando tem prudência,honestidade tem a tendência de reprimir tais desejos....


Bom Finalmente você vai descobrir a verdade sobre o que os homens desejam num relacionamento, no amor e nas mulheres.

Já algum homem lhe disse “Eu não estou pronto para um relacionamento sério” ou “Eu preciso da minha liberdade”?

Os homens dizem isto a toda a hora… mas qual o VERDADEIRO significado dessas palavras. Você sabe o que os homens queremquando estão conhecendo uma mulher? E você consegue transformar esta distancia e resistência, para criar mais intimidade e um relacionamento melhor?

O Que os Homens Querem

Entender o que os homens desejam, é a primeira coisa que você deve fazer. Você tem de PARAR de ouvir as palavras dele… e tem de começar a tomar atenção do que se está passando a um nível mais profundo e ver como ele se sente. Como você sabe, o que se vê à superfície muitas vezes não é o que se passa lá dentro.

Aqui está a verdade sobre o que os homens desejam:

A maioria dos homens NÃO SABE O QUE QUEREM de uma mulher e de um relacionamento. Eles só sabem o que SENTEM quando estão com uma mulher, e sabem se querem mais desse sentimento ou não.

Parece ridículo por se tão simples, mas é assim que a maioria dos homens funciona no que toca ao PORQUÊ de começar uma determinada mulher ou um relacionamento.

Infelizmente, muitas boas mulheres tentam criar um bom relacionamento com um homem… fazendo todos os possíveis para o tornar feliz para que ele fique com elas… esse segredo é uma coisa que causa MUITA dor e frustração… É porque você não sabe o que os homens realmente querem.

O SEGREDO é que a maioria dos homens QUEREM um relacionamento com uma mulher espetacular.

Escute, o que os homens querem mais no mundo é fazer a sua mulher feliz. MAS… (e isto é muito importante) os homens querem um relacionamento com uma mulher que já tem uma 100 qualidades que um homem nunca falou e provavelmente nunca consegue descrever mesmo se você perguntasse. Os homens sabem o que querem quando EXPERIENCIAM o que querem.

E quanto um homem finalmente sentem e experienciam o que é ter a mulher certa para eles, ele fica rapidamente envolvido emocionalmente e ele pára de RESISTIR para um relacionamento fixo e longo… Além de ele parar de resistir ele vai voltar para você e querer estar contigo.

Então eu vou traduzir para você o que os homens realmente desejam… Se um homem diz para você, “Agora eu preciso de estar sozinho”, o que ele REALMENTE quer dizer é:

“Eu quero uma mulher que me faça SENTIR melhor quando estou com ela do que me sinto quando estou solteiro. E eu não estou sentindo isso contigo.”

Ou quando um homem diz, “Eu não estou preparado para um relacionamento”, isto não significa que ele não consegue ter um relacionamento sério.

Normalmente isso quer dizer que ele não quer um relacionamento contigo. A prova disso é a quantidade de homens que dizem a uma mulher que não estão “prontos” para um relacionamento… mas depois eles casam outra mulher que conheceram há 6 meses atrás…

Os homens são imprevisiveis e parece que não fazem nenhum sentido mas não tem de ser assim. Só é assim até você perceber os homens e o que eles desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário