domingo, 27 de março de 2011

O JOGO DOS Espelhos


EXTERNA; Alguém que sente a si própria ao olhar para os outros.Enxerga tudo através do próprio espelho.Nem consegue realmente olhar o outro,ou o que está á sua volta.Mas não tem essa noção de como está vendo o mundo.Acredita realmente que o que enxerga no outro é de fato só a imagem desse outro,nada tem a ver com a sua própria,mas está projetada nesse outro.

INTERNA:Quando uma pessoa encontra á sua frente aspectos em outras pessoas que a incomodam sobremaneira,reflete seus aspectos nelas como ao estar perante um espelho.É incomum que o que conseguimos ver no outro não tenha relação de espelhamento com alguma experiência que já tenhamos vivencido ou desejado.É o caso da inveja,que muitas vezes só colocamos no outro e,se examinar-mos bem,descobrimos que também está em nós.


PERFUME DE MULHER

FILME QUE EXPRESSA como o sentido olfativo de um CEGO recria todo um momento em que ele pode reencontrar o que foi perdido,mesmo com a desgraça do que foi e não volta Jamais.

OBS: AS PESSOAS VIVEM ESPERANDO O DIA EM QUE SERÃO FELIZES,E A VIDA SE VAI............ POR MEIO DE UMPERFUME,ATÉ UM CEGO pode ter o melhor momento da sua vida e encontrar uma mulher,dançar um tango com ela,MESMOO QUE SEJA UM MINUTO,como acontece neste FILME.cada UM DEVE VIVER O PRÓPRIO Momento a partir do seu próprio ser.O mais profundamente que puder,com base no que é a sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário