terça-feira, 15 de março de 2011

reportagem:Você é Feliz?‏

Não Pedir Ajuda.

Este é o maior erro de todos. Este erro é responsável pelas

mulheres NUNCA terem o sucesso de encontrar um homem que realmente
desejam para um relacionamento.

Eu sei, você não gosta de mostrar fragilidade ou ignorância. Nós
não gostamos de pedir ajuda. Eu já estive nesse lugar também.

Eu vou falar um pouco sobre mim. Durante os últimos anos foi
difícil para mim ver as mulheres com dificuldades a entender os
homens por quem estão atraídos ou com que estão saindo.

Isso me frustrou muito e eu tomei a decisão de ajudar as mulheres
que conheço a aprender a ter sucesso com os homens e com os seus
encontros.


Bem, depois de muito trabalho e depois de fazer muitas coisas
malucas para aprender a verdadeira realidade entre homens e
mulheres, eu finalmente consegui entender as coisas.

Eu já li centenas de livros sobre psicologia, comportamento humano,
livros de relacionamentos e sedução para homens e mulheres, amor,
atração, comunicação e muito mais. Li tudo o que encontrei.

Agora eu consigo olhar e estar em quase todas as situações de
encontros e posso sentir-me confiante e percebo o que se passa na
interação.

O melhor de tudo é que posso partilhar o meu conhecimento e ajudar
as mulheres a ter mais sucesso nos seus encontros e relacionamentos
com os homens.

Isto foi uma experiência muito gratificante e foi assim que eu
fiquei fascinado com a perspetiva feminina do mundo dos
relacionamentos.

Eu consegui ajudar as mulheres a livrar-se daquele sentimento
doloroso e inseguro... aquele que você tem quando está sozinha,
quando está magoada, quando alguem mentiu para você, quando foi
traída, ou quando ele diz que "não está preparado".

Você não precisa de ter medo de alguem enganar, mentir ou trair
você ou mesmo ter medo de acabar sozinha. Eu tenho este site grátis

para você. As boas noticias são que depois de vários anos a ajudar
mulher atrás de mulher, eu publico uma newsletter que ensina todas
as mulheres a aumentar DRAMATICAMENTE o seu sucesso com os homens
nos seus encontros e relacionamentos.

Eu queria criar um livro para QUALQUER mulher conseguir perceber.

Algo que você pode começar a utilizar IMEDIATAMENTE para conhecer,
atrair, ter encontros e conseguir começar um relacionamento com um
homem.

Eu quero ajudar você a criar um relacionamento espetacular com o
homem certo... sem ter de lidar com todos os homens errados, ser

"manipulada" ou sentir desgosto e dor que eu ajudei outras mulheres
a evitar.

Agora eu acredito que QUALQUER mulher pode ter mais sucesso com os
homens e com relacionamentos, e eu recebo emails todos os dias com
agradecimentos e histórias de sucesso. Elas pegaram no que
aprenderam e encontraram homens espetaculares e estão em
relacionamento de sucesso.

Eu sei, eu sei... um livro que pode ensinar uma mulher normal a ter
algum sucesso no mundo dos relacionamentos?

Não é bem isso! Acredite em mim, isto vai aumentar MUITO o seu
sucesso, confiança, conforto e felicidade com tudo o que tem a ver
com homens, encontros e relacionamentos. Eu garanto isso
a 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário